quinta-feira, 25 de abril de 2013

Caseiro mata filha e neto de patrão no interior do Amazonas



Um caseiro, de 65 anos, confessou ter matado a filha e o neto do proprietário do sítio onde trabalhava, na Zona Rural do município de Caapiranga, a 134 km deManaus, segundo a polícia. As vítimas tinham 30 e dez anos, respectivamente. O crime aconteceu nesta terça-feira (23), e o homem foi encontrado pela polícia na manhã do dia seguinte.

O caseiro, natural do Maranhão, estava a 100 metros do local do crime com a filha da vítima, de oito anos, como refém. De acordo com a polícia, o homem afirmou que iria estuprar a criança e cortar a garganta dela, como fez com o irmão.

O crime aconteceu na comunidade Cachoeira, no rio Manacapuru, onde as vítimas e o suspeito residiam. Segundo o cabo da Polícia Militar, Carlos Alberto Pacheco, a mãe foi morta com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça, e o menino com várias terçadadas pelo corpo, incluindo um corte na garganta.

Os corpos das vítimas, a criança sobrevivente e o caseiro foram levados para Manacapuru. Os corpos serão avaliados para saber se algum deles sofreu violência sexual antes ou depois de morrer. A criança mantida refém está bem e vai passar por exames médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário