quarta-feira, 24 de abril de 2013

Irregularidades deixadas pela ex-administração atrapalham desenvolvimento de Acopiara


O prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar tem comentado com os amigos mais próximos a sua preocupação no que diz respeito a falta de estrutura da cidade.

De acordo com o prefeito, as inúmeras irregularidades deixadas pela ex-administração estão dificultando o seu governo (Imagens abaixo). Mesmo assim, o prefeito Dr. Vilmar tem acordado cedo e dormido tarde buscando uma alternativa para tirar o município desta situação. 
 
Na madrugada desta quarta-feira (24), o prefeito vai viajar mais uma vez a Fortaleza para tentar resolver pendências de Acopiara junto ao Governo do Estado. 
 
Tanto o governador Cid Gomes como o vice, Domingos Filho sabem que Dr. Vilmar precisa de muito apoio para administrar. "Não consigo entender como um gestor consegue destruir um município como este. Para onde você se mexe tem problema", lamentou Dr. Vilmar. 
 
No próximo sábado o prefeito acopiarense vai conceder uma entrevista a imprensa onde na oportunidade será divulgado oficialmente o resultado final da auditoria. "Nunca precisei tanto de apoio como estou precisando agora. A auditoria vai mostrar. Peço a todas as pessoas de bem de Acopiara que me ajudem a tirar a Terra do Lavrador do buraco que se encontra", suplicou Vilmar.
Irregularidades atrapalham desenvolvimento do município
Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário