segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mancha de sangue marca clássico no Castelão com dois mortos

o suspeito. Francisco Romário Santiago ainda 
portava o revólver usado no duplo assassinato 

A rivalidade entre membros de torcidas organizadas teve mais um desfecho trágico na tarde de ontem, em Fortaleza. Dois homens foram mortos, com tiros na cabeça, quando seguiam a pé em direção ao Estádio Castelão para assistir ao clássico entre Ceará e Fortaleza. O duplo homicídio ocorreu em plena Avenida Bernardo Manuel, no bairro Itaperi. Um dos suspeitos do crime acabou sendo preso, logo depois, quando tentou escapar de uma blitz do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE).

Os dois homens baleados eram torcedores do Ceará e seguiam para o estádio com vários amigos quando, de repente, surgiram os criminosos em uma motocicleta preta. Segundo testemunhas, ambos vestiam camisas do Fortaleza. Depois de atirar contra o grupo de simpatizantes do Ceará, os criminosos fugiram e, mais à frente, abandonaram a moto, de placa HWH-3159, preta. Em seguida, teriam roubado outro veículo similar e seguiram em direção à Avenida Juscelino Kubitschek.

Flagrante
Os dois homens baleados morreram no local. Foram identificados como Gláuber de Sousa, 30; e Thiago. Este último não portava documentos, conforme apurou a Polícia Militar.

Logo, a Polícia cercou a área e realizou diversas abordagens a suspeitos que seguiam para o Castelão. Os corpos dos dois torcedores foram encaminhados à sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde permaneciam até o fim da noite.

Conforme os policiais do BPRE, os suspeitos que ´furaram´ a blitz e foram perseguidos, estavam em uma segunda moto, de cor azul, placa HUG-2514.

Nenhum comentário:

Postar um comentário