sexta-feira, 5 de abril de 2013

PM mata dois em discussão devido às eleições de 2012 em Taboleiro Grande-RN


Policial Militar mata dois na cidade de Taboleiro Grande. Um individuo morreu no local e o outro a caminho do Hospital de Pau dos Ferros. O soldado Odionelson Pereira teria assassinado um rapaz por nome de Damacicleide e baleado outro identificado por Lima Neto.

Através de informações colhidas junto a Central de Operações do 7º BPM, dão conta que depois de uma discussão política, as vítimas foram até a residencia do policial e soltaram fogos de artifícios provocando Odionelson, o mesmo chamou a atenção dos jovens, que começaram a desacatar o policial e tentaram agredir, o soldado que se defendeu disparando contra os vítimas.

Temos informações que um morreu no local , outro chegou a ser socorrido para o hospital de Pau dos Ferros mas não resistiu os ferimentos e faleceu, um dos jovens identificado como Lima Neto teria escapado da morte depois do pleito eleitoral de 2012, quando também em uma discussão política foi alvo de disparos de arma de fogo, na ação um outro jovem foi atingido e morreu sem ter nada com a discussão política.

O Policial Militar trabalhava há mais de 5 anos na cidade do ocorrido, onde é bem aceito população local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário