sábado, 13 de abril de 2013

Prefeito de Acopiara participa de audiência em Brasília e viabiliza construções de creches



O prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar acompanhado do secretário Executivo, Theognis Florentino e de Ubiratan Teixeira chefe de gabinete do deputado federal, Antonio Balhmmann, estiveram participando de uma audiência em Brasília com o presidente do FNDE, José Carlos Freitas. 

O objetivo do encontro foi debater as estratégias que deverão ser implementadas pelo município de Acopiara para a acelerar as obras de construção das creches da vila Esperança e do bairro Nova Acopiara. 


Segundo o prefeito Dr. Vilmar a construção dessas creches faz parte do Plano de Ações Articuladas (PAR) dentro do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC II. "As creches estão sendo apoiadas pelo Programa Pró-Infância do Governo Federal, coordenado pelo FNDE. Acredito que a reunião foi importante para saber de que forma devemos acelerar essas obras. Precisamos atender a grande demanda de Acopiara oferecendo educação infantil de qualidade para todos. Estamos batalhando para que as obras das novas creches sejam concluídas o mais rápido possível”, disse o prefeito.

De acordo com Dr. Vilmar as creches serão implantadas dentro da educação infantil que compreende as idades de 0 a 5 anos. "O encontro também foi importante para esclarecer, fazer os encaminhamentos necessários e, principalmente, chegar as soluções. Em nossa gestão prezamos pela transparência”, garante Dr. Vilmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário