segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mulher é assassinada dentro da secretaria de saúde em Quixeramobim-CE

 
Uma mulher foi assassinada a facadas na manhã desta segunda-feira, 6, em Quixeramobim. Segundo testemunhas o crime ocorreu por volta das 9 horas, dentro da Secretaria de Saúde do Município. A vítima, Samara Pereira Domingues, 25 anos, aguardava atendimento, para marcação de uma consulta médica, no corredor do prédio público, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, conhecido pelo apelido de “Pifite”. Em seguida houve pânico. Havia muitas pessoas. Aguardavam atendimento.
 
Conforme o perito criminalístico Neto Cabral, diretor do Núcleo Regional de Perícia Forense (Pefoce), a vítima foi morta a facadas. Ela foi atingida por três golpes, um deles na região lombar, outro nas costas e o terceiro no braço. 
 
Alguns funcionários da Secretaria, enfermeiros, ainda  prestaram os primeiros socorros, tentando salvar Samara Domingues, todavia, um dos golpes atingiu a jugular. Não houve como estancar a hemorragia, acrescentou um funcionário.
 
Até a publicação desta edição equipes das policiais Civil e Militar realizavam cerco em um bairro da periferia de Quixeramobim, para onde o assassino teria empreendido fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário