terça-feira, 28 de maio de 2013

Passageiro morre ao sofrer queda de uma caminhonete no município de Milhã

Um agricultor perdeu a vida nessa segunda-feira, 27, no município de Milhã, no Sertão Central cearense, quando estava na parte traseira de uma caminhonete. Segundo o motorista que era patrão da vítima, os dois estavam seguindo para o café da manhã quando a vítima se desequilibrou da carroceria, vindo a sofrer uma queda quando o veículo estava em movimentação. O agricultor estava supostamente ainda sob efeito de bebida alcoólica.

O sinistro ocorreu em uma curva na localidade de Sitio Cipó. O agricultor Antonio Luzerino de Souza, 39 anos, residente no Distrito de Monte Grave – Milhã, desequilibrou-se e caiu, onde bateu a cabeça no asfalto. O motorista do veículo que era patrão da vítima, ainda ocorreu até o hospital, todavia, não resistiu à lesão e morreu minutos após ser atendimento naquela unidade de saúde.


Antônio Mendes da Silva, 63 anos, contou que a vitima era seu empregado, e que estava fazendo deslocamento para o lanche, e isso era de costume, mas no dia anterior a vitima havia ingerido bebida alcoólica. O condutor se apresentou aos policiais do Destacamento de Milhã e foi conduzido até a Delegacia Regional de Senador Pompeu para os procedimentos legais, onde foi liberado e se comprometeu ficar a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário