quarta-feira, 22 de maio de 2013

Turista é encontrada morta dentro de piscina de hotel em Fortaleza



Uma turista de Goiás foi encontrada morta dentro da piscina em um hotel no início da tarde desta terça-feira (21) na Praia do Futuro, em Fortaleza. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o exame inicial aponta para um possível afogamento. A vítima, de 44 anos, estava hospedada com o marido no hotel.

"A princípio acreditamos que foi uma fatalidade, não há nenhum indício de crime", afirma a delegada de Proteção ao Turisma, Adriana Arruda.

De acordo com o relato do marido da mulher aos bombeiros, os dois estavam na piscina e, por volta das 12h30, ele subiu para o quarto do hotel. Quando voltou, procurou a mulher e a avistou no fundo da piscina. 

O marido afirmou que a mulher tinha boa saúde, sabia nadar e não ingeria bebida alcoólica. Os guarda-vidas de um posto que fica na Praia do Futuro foram ao local e, durante 20 minutos, tentaram fazer a ressuscitação cardiopulmonar.

Segundo os bombeiros, não havia guarda-vidas no hotel. A piscina é considerada rasa, com 1,30 metro de profundidade. Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  também foram ao local para fazer o socorro. O corpo está sendo periciado pelo Perícia Forense no hotel. Policiais militares e civis também estão no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário