sexta-feira, 14 de junho de 2013

Projeto de construção do Santuário de São Francisco de Assis é apresentado na Câmara Municipal de Acopiara

Padre Glauberto Alves

O Grande Expediente da sessão de hoje, na Câmara Municipal de Acopiara foi preenchido pelo padre Glauberto Alves e equipe, da paróquia São Francisco de Assis.


O padre e sua equipe mostraram para a sociedade de que forma cada um pode participar na execução do projeto de construção do Santuário de São Francisco em Acopiara.

Na oportunidade, foi apresentado pelo engenheiro Dr. Antonio dos Santos uma a maquete eletrônica com detalhes da obra, inclusive a quantidade de material que será utilizado em sua estrutura.Segundo o engenheiro o próprio poder público pode ajudar na liberação de recursos.

Maquete do Santuário de São Francisco de Assis

O ex-vereador Cid Rocha Teixeira que acompanha o projeto desde o início fez uma série de explanações sobre a importância do erguimento do santuário no município, principalmente no que diz respeito ao turismo religioso em Acopiara. "É uma obra grandiosa e cara, porém, se cada um ajudar em breve os serviços serão concluídos. O santuário vai gerar emprego e renda para o povo", disse Cid.

Lara e Cid Teixeira

Ele conclamou ainda as pessoas de bem da Terra do Lavrador, inclusive, os vereadores que contribuíssem com cem reais mensais para que o santuário saia definitivamente do papel.


No final de sua fala todos os vereadores concordaram com a proposta de Cid e vão contribuir mensalmente com a quantia de cem reais até 31 de dezembro de 2014, final do mandato de presidenta da vereadora Lara Teixeira.
Na sessão de hoje (14), apenas o vereador Vicente Júnior não pode comparecer, porém, o nome dele foi incluído na relação de edis que vai contribuir com a doação.

Nomes dos vereadores que aceitaram a proposta de Cid Teixeira:


Lindomar Rodrigues
Cícero Ramos
Janaína Holanda
Simone Vieira
Eduardo Gaspar
José Estênio
Lara Teixeira
Itamar Feitosa
Will Almeida
Francisco Silva Cavalcante - Mundoca
Ronaldo Morais
Josefa Marly
Cicinho de Otaviano
Jurdan Teixeira
Vicente Júnior



Imagens da maquete eletrônica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário