sábado, 1 de junho de 2013

Uma vitória hoje jogando em casa contra Quixadá, deixa Iguatu praticamente classificado


E para o jogo diante do Quixadá o técnico Washington Luiz mantém a base da equipe e entrará em campo com a seguinte formação: Valdo; Roberto Baiano, Regineuldo, Netinho e Breno ; Josivan, Artur, Júnior Recife e Leilson ; Juranílson e Edson  Cariús.

“ Temos a convicção que será um jogo difícil, mas a vitória nos coloca praticamente como uma equipe classificada no G4 e para isto, iremos jogar um futebol ofensivo sempre em busca do gol”, disse o técnico Washington Luiz.

O presidente do clube, Ednaldo Lavor, destacou a importância da participação do torcedor, “ esperamos que a nossa torcida faça a sua parte, e venha com toda força para apoiar a nossa equipe neste jogo que é sem dúvidas o mais difícil da competição. 

O Quixadá está invicto e promete dificultar ao máximo a nossa vida em campo, por isto convoco o torcedor para que juntos possamos conquistar estes três pontos importantes”, finalizou.  Mais de 800 ingressos foram pedidos aos preços de R$ 10 e R$5 reais.


Para este jogo a FCF escalou a seguinte arbitragem: Juiz : Magno Cordeiro, Bandeirinhas: Renan Aguiar e Wellington Furtado. 4º árbitro: Renato Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário