terça-feira, 25 de junho de 2013

Universitária é esfaqueada dentro de universidade em Fortaleza


Uma universitária do 9º semestre do curso de Fonoaudiologia foi esfaqueada no interior do Campus da Universidade de Fortaleza – UNIFOR, situado na Avenida Washington Soares (bairro Edson Queiroz), por volta das 12h30 desta segunda-feira (24).

Stela Moura teria sido vítima de uma tentativa de assalto no maior bloco da UNIFOR, o Bloco D, onde funcionam os cursos da área da saúde, além de Engenharia Civil. De acordo com a polícia, ao ser abordada por um homem, a estudante se assustou e o suspeito a perfurou com uma faca. A estudante foi socorrida pela equipe médica da instituição - Vip Saúde - e levada ao Hospital São Mateus. 

A tese erguida inicialmente de que o crime teria motivações passionais foi descartada pela polícia. Até o momento ninguém foi detido. Segundo informações dos parentes da universitária, o corte teria sido apenas, “superficial”. A unidade hospitalar ainda não emitiu nenhum boletim médico. 

O crime ganhou rápida repercussão nas redes sociais, causando medo e revolta por parte dos universitários. “É um absurdo, não há segurança alguma. Constantemente acontecem casos de furtos e roubos na universidade, é inaceitável tamanha violência em uma instituição privada”, postou uma estudante em uma página do Facebook.

Em contato com a Assessoria de Comunicação, a UNIFOR informou que emitirá uma nota oficial nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário