terça-feira, 30 de julho de 2013

Ex-prefeito de Acopiara será denunciado no MPF por má qualidade das obras no bairro Nova Acopiara

Só para o internauta ter uma ideia, a empresa responsável pelas obras da adutora do Trussu é a mesma que executou os serviços de esgotamento sanitário no bairro Nova Acopiara, no caso,  a empresa Garra Construções LTDA. A qualidade das obras da adutora do Trussu é tão péssima quanto a do bairro Nova Acopiara.
As fotos mostram fielmente a incompetência da empresa contratada pela ex-administração para executar os serviços. O prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar exigiu uma fiscalização por parte dos técnicos da FUNASA objetivando responsabilizar o ex-gestor pela péssima qualidade das obras. "Vou aguardar um parecer da FUNASA para que eu possa ingressar na justiça responsabilizando o responsável por este escândalo. A partir daí retomarei as obras no bairro Nova Acopiara", disse Dr. Vilmar.
Os técnicos da FUNASA ficaram assustados com a péssima qualidade dos serviços executados pela empresa contratada pela ex-administração. 
 
Merece cadeia os responsáveis por este escândalo que gerou prejuízos ao erário público. Como vereador vou acionar o Ministério Público Federal para apurar o caso levando-se em consideração o uso de verbas da União.

Mais fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário