domingo, 14 de julho de 2013

Mulher de Dominguinhos diz que cantor saiu da UTI neste sábado

A mulher de Dominguinhos, Guadalupe Mendonça, informou que o cantor saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no início da tarde deste sábado (13). "Saímos às 12h30. O clima era de festa. Ele apertou minha mão, olhou nos meus olhos e me puxou para ele. O tempo todo fazia sinal de sim. Ríamos, chorávamos, num clima de muita emoção. Liv [Moraes, filha do cantor] e eu estamos muito felizes. Obrigada ao Brasil pela corrente de orações.

Dominguinhos havia voltado para a UTI no último domingo (7) com quadro de arritmia cardíaca, oscilação de pressão arterial e infecção respiratória.

Por volta das 21h, o Hospital Sírio-Libanês divulgou um boletim confirmando a alta após melhora da infecção respiratória e controle da arritmia cardíaca. "O quadro do paciente está estável", afirma a nota.
A cantora Liv Moraes confirmou que o pai foi transferido para a Unidade Semi-intensiva do Sírio-Libanês. 

"Ele fez realmente contato conosco, devagarzinho. Para nós, [Dominguinhos ter saído da UTI] é ótimo", comentou.

O sanfoneiro luta há seis anos contra um câncer de pulmão. Ao longo do tratamento, ele desenvolveu insuficiência ventricular, arritmia cardíaca e diabetes. Dominguinhos estava em um hospital do Recife e foi transferido para o Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 13 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário