quarta-feira, 24 de julho de 2013

PAI mantém filha em cárcere privado e tem 6 filhos com ela em Várzea Alegre-CE


A TV Jangadeiro, filiada da Rede Bandeirantes no Ceará exibiu reportagem sobre um caso que choca o nordeste e o Brasil. Um pai sequestrou a filha, na época com 13 anos, levando-a da cidade de Várzea Alegre, 467 Km de Fortaleza, para um assentamento rural localizado na cidade de Inhuma, a 254 Km de Teresina.

José Antônio Lucas, atualmente com 59 anos, manteve a jovem em cárcere privado e teve 6 filhos com a própria filha, abusando dela durante 12 anos terríveis anos.

Na reportagem, exibida no programa Gente na TV, José Antônio, conhecido como Arnô Cassiano, é encontrado sobre cadeira de rodas. "Hoje eu vivo doente, estou até desenganado dos médicos. Não tenho alegria, minha vida não tem sentido. Não consigo nem confirmar como tudo aconteceu", diz o pai que ainda  comenta algo estarrecedor. "Má rapai, pra mim se ela tivesse morrido eu achava era bom", ao falar sobre a filha, atribuindo a ela as desgraças sobre a família e ele.

Quando foi descoberto e preso no Piauí, em 2011, ele comentou porque fez o que fez com a filha. “Eu sempre me senti mal por ter essa relação com ela”, afirma José Antônio. E explica: “ela tinha costume de deitar entre eu e a mãe dela…a gente reclamava e mandava ela pra cama dela mais ela voltava”. A filha de Antônio, Elisângela, está atualmente com 27 anos e foi abusada dos 13 aos 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário