sábado, 27 de julho de 2013

PM baleado em Messejana morre após parada cardiorrespiratória

O policial militar, Heyder Fontenele de Sousa, 26 anos, baleado na última quarta-feira, 24, no bairro Messejana, teve parada cardiorrespiratória confirmada às 16h10 desta sexta-feira, 26, segundo o Instituto Dr. José Frota (IJF).

Na noite de quinta-feira, 25, por volta das 22h35, o PM já havia sofrido a morte encefálica. O corpo do policial ainda está no IJF, mas deve ser liberado ainda nesta noite. O velório e o sepultamento serão realizados no cemitério Jardim Metropolitano, no sábado, 27. As cerimônias deverão ocorrer pela manhã, porém, dependerá da liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações do Comandante da 1º Compahia do 16º Batalhão de Polícia Militar, Artunani Aguiar, o policial Heyder Fontenele de Sousa, 26 anos, estava sozinho em seu carro no momento em que dois indivíduos se aproximaram e anunciaram o assalto. Ainda de acordo com o comandante, o policial tentou puxar a arma que lhe era apontada na cabeça, o que motivou os assaltantes a efetuar os disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário