sexta-feira, 12 de julho de 2013

Prefeito Dr. Vilmar consegue motoniveladora para Acopiara

Motoniveladora cumpre papel fundamental para manutenção de estradas
O prefeito Dr. Vilmar desembarca na noite de hoje (11) em Fortaleza vindo de Brasília. Amanhã, logo nas primeiras horas ele vai receber na Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará, uma motoniveladora (patrol), novinha, para ajudar na melhoria das estradas vicinais do município. A entrega da patrol a população de Acopiara será nos próximos dias.

De acordo com o prefeito Dr. Vilmar a motoniveladora complementa o trabalho da retroescavadeira que já foi entregue promovendo desta forma a inclusão social. “Essas máquinas ajudam a garantir renda para o pequeno agricultor pois permitem melhorar as estradas por onde são escoadas a produção da agricultura familiar. Com estradas vicinais em melhores condições diminui-se o gasto com transporte e isso beneficia o produtor", explicou o prefeito. 
 
Ainda segundo ele o novo maquinário será importante já que o município têm uma extensão muito grande de estradas de terra. “As duas máquinas darão mais eficiência ao trabalho. Sem elas não têm como fazer a manutenção das estradas. Agora, poderemos dar mais agilidade para os serviços, porque uma máquina vai à frente e a outra faz monitoramento. Assim o trabalho rende”, complementou Dr. Vilmar.

Um comentário: