segunda-feira, 8 de julho de 2013

Prefeito Dr. Vilmar, vice-prefeito Dr. Rogério e o secretário da SDA do Estado, Nélson Martins entregam beneficios na zona rural de Acopiara


O prefeito Dr. Vilmar acompanhado do secretário do Desenvolvimento Agrário do Ceará, Nélson Martins, do vice-prefeito, Dr. Rogério e de outras lideranças políticas e comunitárias de Acopiara participaram ontem (06) de inaugurações de sistemas de abastecimento de água na zona rural do município.
A primeira solenidade foi realizada na escola João Alves de Lima, no sítio Bom Nome. De acordo com o prefeito Dr. Vilmar, 65 famílias foram beneficiadas com o abastecimento. Foram investidos nesta obra mais de 157 mil reais. O deputado estadual, Dr. Sarto foi um dos grandes batalhadores para esta conquista.
  .
Nesta solenidade, o prefeito Dr. Vilmar ainda entregou dois veículos para a Secretaria de Agricultura, uma S 10 e um Fiat que vão compor a frota de carros da Prefeitura Municipal..
Após a solenidade no sítio Bom Nome a comitiva se deslocou para o sítio Calabaço II, região de Santa Felícia. Lá foi inaugurado o sistema de abastecimento de água da comunidade que vai beneficiar 99 famílias. Os dois abastecimentos pertencem ao Projeto São José. A Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Cagece foram parceiras nestas conquistas.

Mais fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário