sábado, 10 de agosto de 2013

Marcelo Rezende vai ficar cara a cara com o ex-goleiro Bruno no Domingo Espetacular

Neste domingo (11) o Domingo Espetacular ( Record ) apresenta uma entrevista exclusiva feita por Marcelo Rezende com o ex-goleiro Bruno. O apresentador do Cidade Alerta esteve nesta sexta-feira (09) no Presídio Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, para um encontro, de mais de duas horas, com o acusado da morte de Eliza Samúdio. 

Segundo Rezende, Bruno está um pouco mais magro, mas não é um homem abatido. Tem a voz firme e uma conversa que flui muito bem. Ele chora e ri durante a entrevista e faz revelações surpreendentes. Entre elas, de que não foi o mandante do crime, mas que sabia que Elisa estava morta. O ex-jogador fala de todo o processo que o levaria ao crime, da vida na cadeia, dos planos para o futuro. 

A entrevista foi negociada durante dois anos pelas equipes do Jornalismo Record, inclusive com a participação do Marcelo Rezende. “É impressionante. Eu já fiz dezenas de entrevistas, mas a do goleiro Bruno me balançou pela sinceridade e por não fugir de nenhum assunto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário