sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Polícia Civil procura acusado por dupla execução registrada em Iguatu

Anastácio - prucrado




A Delegacia Regional de Iguatu, na região Centro-Sul do Ceará, através do Núcleo de Análise e Inteligência (NAIP), desvendou o duplo assassinato registrado no dia 21 de junho deste ano, que teve como vítimas Paulo Sérgio Duarte de Souza e Cleirton Mendonça de Oliveira.

Os corpos das vítimas foram encontrados abandonados dentro de um veiculo Fiat Strada, na localidade de Gadelha, no município de Iguatu. O serviço de inteligência apontou o envolvimento de Anastácio de Oliveira Lopes (foto), 46 anos,  residente na Vila Suassurana em Iguatu.
 
O acusado está sendo procurado pela polícia e uma recompensa no valor de R$ 1 mil está sendo oferecida para quem repassar informações que leve a prisão de Anastácio.
 
O trabalho de investigação foi realizado sob o comando do delegado Agenor Freitas de Queiroz, e apoio dos inspetores Nipônico Bezerra, Marcelo e Iromar

As informações pode ser repassada para os números: 181 (tele-denuncia), 190 (Polícia Militar) ou (88) 3581-0307 (NAIP).  
 
O crime
 
Na manhã do último dia 21 de Junho, os corpos de Paulo Sérgio Duarte de Souza e Cleirton Mendonça de Oliveira foram encontrados dentro de uma carro modelo Fiat Strada de placas NPX – 1210 (inscrição de Cajazeiras-PB).

O veículo estava parado no acostamento da CE 060, nas proximidades do Sítio Gadelha, a 10 km da sede do município iguatuense.

As vítimas foram mortas com uma perfuração na cabeça. Nada havia sido levado, o que fez a polícia erguer a tese de execução, uma vez que Paulo Sérgio respondia pelo artigo 121 (homicídio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário