quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Prefeito Dr. Vilmar cumpre agenda de trabalho em Fortaleza e garante mais benefícios para Acopiara


O prefeito Dr. Vilmar cumpriu vasta agenda durante o dia de ontem em Fortaleza. Logo nas primeiras horas da manhã o prefeito acopiarense se reuniu com o deputado estadual, Dr. Sarto definindo mais ações em prol da população de Acopiara. Sarto conseguiu recentemente para o município 03 novas ambulâncias e já prepara um novo pacote de benefícios para ser implantado na Terra do Lavrador nos próximos dias. 
O prefeito Dr. Vilmar ainda se reuniu com Dr. Paulo Siqueira, assessor parlamentar do deputado federal Antonio Balhmann. Eles trataram sobre geração de empregos e liberação de recursos para ajudar no desenvolvimento de Acopiara. Outros assuntos de interresse do município foram tratados. A reunião foi acompanhada de perto pelo vereador Lindomar Rodrigues, o assessor especial, Theognis Martins, o procurador Thiago Batista e o secretário de Meio-Ambiente, Alex Pinho.
No horário de meio-dia, o prefeito Dr. Vilmar concedeu uma entrevista a rádio Vale do Quincoê onde destacou e garantiu o abastecimento de água de Acopiara a partir da implantação de uma adutora emergencial. Ele disse que o governador Cid Gomes aprovou o açude do Trussu como o reservatório responsável pelo abastecimento da cidade, porém alguns técnicos acreditam que isso não será possível levando-se em consideração existir irregularidades na adutora do Trussu, obras da ex-administração. "Se a adutora emergencial for construída paralela a outra é como se nós estivéssemos mexendo na cena do crime e os técnicos não acham isso interessante. Até o final desta semana quero finalizar o assunto com o governador Cid Gomes", observou Dr. Vilmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário