domingo, 4 de agosto de 2013

Programa Acopiara Urgente volta em grande estilo e bate recorde de audiência

Pinheirinho, Lindomar Rodrigues e Ozemar Rodrigues
O programa Acopiara Urgente voltou ao ar ontem(03), sob o comando dos radialistas Lindomar Rodrigues, Pinheirinho e Ozemar Rodrigues. Polêmico, o programa atingiu um índice de audiência fabuloso nas rádios Vale do Quincoê e Liberdade AM de Iguatu.

No próximo sábado, a partir de meio-dia será exibido mais uma edição do noticioso. O programa de hoje contou com a participação do prefeito Dr. Vilmar que aproveitou o ensejo para desejar aos profissionais muita sorte nesta nova empreitada. Ele pediu para que o jornalismo continue denunciando, reivindicando e mostrando as coisas erradas que existem no município. "As denuncias apresentadas neste programa vão ajudar a nossa administração a trabalhar ainda melhor em prol da população", disse o prefeito.

No programa de ontem foi denunciado o atraso no pagamento dos servidores públicos de Acopiara, referente ao mês dezembro de responsabilidade do ex-gestor. Imediatamente a produção do Acopiara Urgente entrou em contato com o secretário de Finanças, Edson Facó que garantiu que neste mês de agosto será pago o 13º salário do ano passado. Ele disse ainda que até o final deste ano a Prefeitura vai pagar o atrasado de todos os servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário