sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Dupla é encontrada morta dentro de veículo no Ceará

Dois homens foram encontrados mortos no km 6 da CE-350, estrada localizada entre Maracanaú e Pacatuba, dentro de um veículo. As vítimas foram mortas a tiros na tarde desta quinta-feira, 12.

Segundo o sargento da Força Tática de Apoio (FTA) de Guaiuba, a Polícia está investigando o crime e trabalha com a possibilidade de uma saidinha bancária.

Antônio Humberto Falcão, 63 anos, foi ao Banco do Brasil de Maranguape, onde sacou uma quantia em dinheiro, ainda não divulgada pela Polícia. Após o saque, o senhor saiu da agência na companhia de Francisco Hamilde Alves, 32, que conduzia um veículo. A Polícia acredita que a dupla partiu em direção à Guaiuba.

Durante o trajeto, os dois foram surpreendidos por uma dupla em um carro de modelo Gol, de cor preta. Segundo informações passadas aos policiais por testemunhas, os homens efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas, Antônio Falcão e Francisco Hamilde, que não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Hamilde foi morto com quatro tiros, enquanto Antônio sofreu três disparos de arma de fogo. A Divisão de Homicídios vai assumir o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário