terça-feira, 17 de setembro de 2013

Padre Antônio Maria aceita convite e virá a Acopiara abençoar o "Projeto Sons da Esperança"


Theognis, Pe Antonio Maria e Helinho
Tarde de bênçãos. Assim podem ser definidos os momentos vividos pelo assessor Especial da Prefeitura de Acopiara Theognis Florentino e o secretário de Cultura, Esporte e Juventude Hélio Gomes na companhia do Padre Antônio Maria na tarde de hoje, 16 de setembro. Juntos, eles foram recebidos no Mosteiro Ain Karim, em Jacareí no interior de São Paulo.
 
No encontro, foi apresentado ao Padre o Projeto "Acopiara Sons da Esperança". Atento a cada detalhe, Antônio Maria fez questão de entrar em contato com o prefeito Dr. Vilmar e a primeira dama Dra. Lúcia por telefone para parabenizá-los pela iniciativa e comunicá-los da sua vinda a Acopiara para abençoar o projeto. "Iniciativas como essa devem ser comemoradas, por isso contam com meu apoio e bênçãos", disse o padre.
O assessor especial Theognis Florentino ainda presenteou o Padre com a imagem de Jesus ressuscitado.


Emocionado, o Padre Antonio Maria agradeceu e confessou o seu desejo em receber aquela imagem.


Já Hélio Gomes fez chegar as mãos do padre a camisa do "Acopiara Meu Xodó" enviada pelo prefeito Dr. Vilmar e apresentada com alegria e entusiasmo ao presentes. A ideia é aproveitar o clima natalino e oferecer aos acopiarenses momentos de muita emoção.

O projeto Acopiara Sons da Esperança deverá ser lançado até o fim do ano e já conta com o apoio de duas grandes mulheres, Sônia Muniz e Socorro Franca, agora com o reforço e as bênçãos do Padre Antonio Maria que também desenvolve um lindo trabalho social na Capital Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário