terça-feira, 3 de setembro de 2013

Pai é acusado de estuprar sua própria filha de 12 anos no interior do Ceará

Neste final de semana foi descoberto um caso de estupro de vulnerável que terminou causando grande repercussão além de revoltar moradores do município de Santana do Cariri. O crime teria acontecido por volta das 21 horas de sábado naquela cidade e a vítima foi uma estudante de apenas 12 anos. Pior que isso, o acusado é o seu próprio pai que terminou preso.

Existem informações que o mesmo já vinha assediando a filha que terminou abusada. O agricultor José Valdenio Alves, de 35 anos, é apelidado por Gago ou Val de Tudinha e foi preso na tarde deste domingo, sendo conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Crato. Ali, foi autuado em flagrante delito por crime de estupro de vulnerável.

Participaram das diligências na viatura do Pro Cidadania, os Cabos Francisco Jairo Teixeira Neto e Evandro Mota da Silva e os Soldados Robson Rodrigues da Silva e João Ricardo Pina do Nascimento. Nesta segunda-feira, a menor foi trazida para ser submetida a exame no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. Após ser ouvido na delegacia, Val foi posto à disposição da justiça.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário