terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dia do Idoso é comemorado em Acopiara


Para marcar o Dia do Idoso comemorado hoje (01/11) no Brasil inteiro o prefeito de Acopiara Dr. Vilmar, acompanhado da secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Dra. Lúcia, do vereador Lindomar Rodrigues e alguns assessores da Prefeitura visitou o Convívio da 3ª Idade objetivando acompanhar de perto as ações desenvolvidas pela prefeitura em prol dos mesmos.

Na oportunidade o prefeito e a secretária conversaram com cada um e seguida foi oferecido um formidável café da manhã. 

Para o prefeito Dr. Vilmar o atendimento aos idosos acopiarenses deve ser de qualidade e prioritário no seu governo. "Esses nossos irmãos já contribuíram muito com o desenvolvimento de Acopiara e por isso precisam ser bem assistidos. Pude observar que o tratamento dispensado a cada um é digno de elogios. A minha esposa Lúcia está de parabéns junto com sua equipe pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo em prol do Convívio da 3ª Idade", disse Vilmar. 


A secretária Dra. Lúcia enfatizou uma série de eventos que já foram realizados com a participação dos idosos. "Desde o primeiro dia de administração tratamos os idosos de Acopiara com dignidade e respeito, não só hoje, pelo fato de ser comemorado o Dia do Idoso. As ações e fotos são testemunhas do belíssimo trabalho que a nossa equipe desenvolve em prol de cada um deles", lembrou Dra. Lúcia.


Um fato que chamou a atenção do blog e que merece ser destacado foi a dispensa onde os alimentos são armazenados.


Além de muita quantidade, os alimentos são de alta qualidade. "Sempre que qualquer cidadão quiser visitar este local será sempre bem vindo. Vão observar que as prateleiras estarão sempre cheias, todos os dias", frisou a coordenadora do Convívio, Francisca do Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário