quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Polícia identifica o autor de homicídio no Bairro Santo Antônio em Iguatu


Na manhã desta quarta-feira, 09, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Iguatu um jovem que testemunhou o crime de José Wilson Ferreira Braúna ( Buda ), que foi morto na manhã de ontem , 08, no Bairro Santo Antônio. 

João Maicon Alves, 22 anos,  que é pedreiro declarou para o Delegado Agenor Freitas de Queiróz que estava na moto após receber uma carona do autor do crime, Wisley, e ao chegar na praça onde se encontrava o “ Buda”, o carona efetuou os disparos, “ ele diz que não esperava por isto, apenas recebeu uma carona, quando chegou no local jamais poderia esperar que isto acontecesse, ele me disse que após isto se escondeu com medo de algo e não soube informar onde está o Wisley que matou o José Wilson Ferreira Braúna”, disse o Delegado. 

Segundo o representante da Delegacia de Iguatu, Wisley é morador do Bairro Santo Antônio, conhecia o “Buda” , eram amigos e até agora não se sabe o que motivou o crime. “ Já estamos na busca deste rapaz e pedimos o apoio de todos para nos ajudar a prender este meliante que cometeu um crime tão bárbaro”, declarou, Agenor Freitas de Queiróz.  João Maicon foi ouvido e liberado logo e seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário