sábado, 16 de novembro de 2013

Cadáver é encontrado em rua por trás do Atacadão no bairro São José em Juazeiro do Norte


Um corpo foi encontrado por volta das 7 horas desta sexta-feira na Rua Edgar Coelho, por trás do Atacadão/Carrefour (Bairro São José) em Juazeiro do Norte, quando populares avisaram à polícia. Minutos depois foi identificado como sendo de Antonio de Freitas Aguiar, de 36 anos, apelidado por “Tonho”, que residia na Rua José Feijoeiro no mesmo bairro.

Ele estava sobre a calçada do imóvel 232 daquela artéria e a perícia criminal ali esteve constatado que o corpo não apresentava sinais de violência. Estava de bruços e tinha um sangramento frontal que pode ter sido motivado pela queda que deve ter ocorrido por volta das duas da madrugada. Vez por outra, Tonho costumava ingerir bebidas alcoólicas.

O mesmo era muito conhecido na localidade e prestava serviços os mais diversos para muitas pessoas ali residentes. Ele saiu de casa por volta das 16 horas desta quinta-feira e não mais retornou. As suspeitas recaem sobre um coma alcoólico ou traumatismo craniano provocado pela queda. O Sargento Arruda e os Soldados Edmário e Arnaldo do Ronda do Quarteirão isolaram a área até a chegada da perícia criminal e do rabecão que levou o cadáver para ser necropsiado no IML.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário