sábado, 23 de novembro de 2013

Dois bandidos são mortos em saidinha bancária em Pernambuco

Dois assaltantes foram mortos a tiros por um homem não identificado no bairro do Farol, em Alagoas PE, após uma tentativa frustrada de roubar o empresário Flávio Oliveira de Farias, 29, no fim da manhã desta sexta-feira (22). 

Segundo a própria vítima, ele havia feito um pagamento em uma agência do Banco Bradesco, atravessou a Avenida Fernandes Lima e foi encontrar os pais e o filho dele, um garoto de apenas 3 anos, que o aguardavam dentro de um carro Gol cinza.

No instante que entrou no carro, Robson Alexandre da Silva do Nascimento - que segundo a polícia havia deixado a prisão há quatro meses - anunciou o assalto e pediu o dinheiro, algo em torno de R$ 4 mil, que Flávio Oliveira havia sacado depois de fazer o pagamento. Nesse momento, a mãe de Flávio segurou o braço do bandido que desferiu um tiro de pistola ponto 40, arma de uso da Polícia Militar de Alagoas.
O disparo atinguiu o vidro do lado do motorista mas, por sorte, não acertou nenhuma das vítimas da tentativa de assalto. Outro tiro dado pelo bandido pegou em uma das portas da agência do Banco do Nordeste, na frente de onde o crime se deu.

Enquanto tentava levar o dinheiro de Flávio e sua família, Robson Alexandre e o comparsa - esse não foi identificado pela polícia -foram surpreendidos por um homem, que testemunhas no local afirmaram ser um policial à paisana. O suposto policial atirou no rosto, peito e costas dos dois assaltantes, que morreram no local.

A vítima também afirmou que não conseguiu ver quem atirou nos bandidos. "Foi tudo muito rápido. Não deu para ver nada porque corremos para dentro do banco", disse.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário