sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Quadrilha explode caixas eletrônicos em Pedra Branca

Mais uma agência bancária é alvo da ação de assaltantes no interior do Ceará. Dessa vez a ação criminosa foi registrada em Pedra Branca, no Sertão Central, na madrugada de hoje (29).

Por volta da meia-noite, a quadrilha chegou na praça da Matriz, onde está localizada a agência do Banco do Brasil do município, e fez as pessoas de reféns. Logo em seguida os bandidos fortemente armados, explodiram  três caixas eletrônicos. A ação durou cerca de trinta minutos.

De acordo com o Comando de Policiamento no Interior (CPI),  os homens passaram em frente à delegacia e trocaram tiros com a Polícia, Na momento da fuga, a quadrilha ainda  tomou como refém algumas pessoas que passavam pelo local. Os bandidos levaram uma Hilux e uma moto.

Logo em seguida, à 20km os bandidos liberaram os veículos e os reféns e fugiram em direção à BR 226.  que liga a sede do município de Pedra Branca ao distrito de Santa Cruz..

Até o momento a Polícia não tem informações sobre o paradeiro da quadrilha e realiza diligências para tentar localizar os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário