segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Servidores temporários da Prefeitura de Acopiara estão com os dias contados graças aos vereadores de oposição e o Sindicato dos Servidores

Vereadores de oposição querem o afastamento dos cargos temporários

Terminou a poucos instantes no Fórum de Acopiara uma audiência entre a Prefeitura Municipal, Ministério Público e o Sindicato dos Servidores. O principal objetivo da audiência foi discutir o afastamento dos servidores temporários. 

No final ficou decidido a pedido do prefeito Dr. Vilmar que os prestadores de serviços sejam mantidos nos seus postos de trabalho até o dia 31 de dezembro. Por outro lado o Sindicato dos Servidores queria o afastamento de forma imediata.
 
Vale salientar que existe uma pressão muito grande por parte de alguns vereadores de oposição que insistem no afastamento imediato dos trabalhadores.


O blog entrou em contato com o prefeito Dr. Vilmar que lamentou a decisão porque vários pais de famílias perderão seus empregos a partir do dia 31 dezembro. "Sei que não vai ser fácil pra ninguém, porém, decisão da Justiça não se discute, se cumpre", disse de coração partido o prefeito Dr. Vilmar.


Em tempo


É muito estranho o posicionamento do Sindicato dos Servidores de Acopiara através da presidenta, Silvana Araújo e de alguns vereadores de oposição que durante os dois últimos mandatos do ex-prefeito, simplesmente silenciaram diante dos maiores absurdos já vistos na Terra do Lavrador.


O Sindicato e os vereadores de oposição devem uma explicação urgente a um grande número de pais de família que serão colocados no olho da rua a partir de janeiro.
 
Vereadores a favor do afastamento dos servidores temporários:
 
Cicinho de Otaviano
Itamar Feitosa
Will Almeida
Cícero Ramos
Mundoca
José Marli
Vicente Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário