quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO: Assaltantes são mortos em troca de tiros com a polícia


O integrante da quadrilha que efetuou ações criminosas contra agências bancárias de Pires Ferreira, Itarema e Jaguaribara, na madrugada desta quarta-feira (4), está sob escolta da Polícia Militar no Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro.

Adonias da Silva Ferreira, 21, levou três tiros, sendo na perna, coxa e braço. Ele quebrou o fêmur e passou por um procedimento cirúrgico.

O suspeito era responsável pela instalação dos explosivos nos bancos. Segundo informações do Comando Tático Rural (Cotar),  Adonias é morador da Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). O suspeito ainda disse aos policiais  que o restante da quadrilha também é de Caucaia.

A coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)  estava investigando a quadrilha e descobriu que o grupo estava planejando um assalto no município de Itarema. Equipes do Cotar realizaram uma campana no local e se depararam com a chegada da quadrilha, formada por oito homens em um veículo Gol branco, com um Voyage preto no apoio. O  bando fez algumas pessoas, que estavam em uma praça, de reféns. Quando os bandidos preparavam a instalação dos explosivos, a patrulha do Cotar interviu e houve troca de tiros.

Quatro bandidos foram baleados, e três morreram. Os reféns tentaram fugir e foram baleados, o cidadão Adolfo de Oliveira, 22, morreu no local. Ainda de acordo com informações do Cotar, o Gol utilizado no assalto foi roubado na Caucaia. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário