quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Flamengo se aproxima de acerto com meia argentino e tentar anunciar reforços em 2013


A diretoria do Flamengo evoluiu nas observações do mercado sul-americano e está perto de acertar a contratação de um meia-esquerda argentino para reforçar o elenco para a Libertadores. O nome, contudo, é mantido em sigilo absoluto para não elevar as cifras do negócio. Ele chegaria para disputar posição com Carlos Eduardo.

A tendência é que as últimas conversas aconteçam nos próximos dias e que até o fim do ano de 2013 o jogador seja anunciado. Essa é expectativa em relação a pelo menos mais um outro alvo. Além de um armador, o clube busca um volante, um lateral-direito e um atacante. A contratação de mais um meia deve confirmar a saída de Adryan por empréstimo para o Cagliari, da Itália.

Procurado, o diretor Paulo Pelaipe não quis comentar como andam os trabalhos para reforçar o time rubro-negro. É ele quem está à frente das principais conversas, guiado pela diretriz econômica do Conselho Diretor do clube e do vice de futebol Wallim Vasconcellos.

Depois de sonhar com nomes como D’Alessandro e Diego para assumir a camisa 10, o Flamengo reduziu a expectativa ao se deparar com altos valores. O mercado sul-americano tornou-se alternativa viável e é sobre o qual os dirigentes se debruçam no momento.

Na lista de reforços composta com o técnico Jayme de Almeida ainda constam nomes que atuam na Europa ou no futebol brasileiro. Mas a maioria das possibilidade é inviabilizada pela questão financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário