quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Mulher gravida de 5 meses é morta a tiro dentro de sua residência em Juazeiro do Norte-CE


Mais uma mulher foi assassinada por volta das 21 horas desta terça-feira (03) em Juazeiro do Norte. 

Francisca Silvany da Silva Lima, de 21 anos, que residia na Rua Hosana Pereira, 1730 (João Cabral) tombou morta no interior de sua residência. Segundo informações repassadas para a polícia dão conta que a vítima estava assistindo televisão quando um homem bateu na porta e pediu-lhe água. Após ser atendido, solicitou permissão para ir até ao sanitário. Sem desconfiar de nada, Silvany permaneceu vendo televisão, sendo surpreendida pelo desconhecido que lhe desferiu um único tiro na nuca tendo morte no local.

A vítima era casada com um homem de nome Rafael que se encontra preso no Tourão, mãe de uma criança de 6 anos , e estava  gravida de 5 meses. Silvany era irmã de Maria Sueli da Silva que foi morta por volta das 18 horas do dia 17 de abril de 2011 com nada mais nada menos que 23 tiros no cruzamento da rua em que morava com a Francisco de Assis Almeida do bairro Triângulo. Familiares não repassaram nenhuma informação que pudesse ajudar a polícia a dar inicio as investigações.

Silvany foi a 22ª mulher assassinada em 2013 na região do Cariri, sendo a oitava somente em Juazeiro de um total de 122 homicídios este ano.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário