segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Servente de pedreiro mata ajudante com 17 facadas na cidade de Quixadá

O mês de dezembro estava sendo considerado como o mais tranquilo na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, porém, neste fim de semana os dados da violência cresceram com o registro de dois homicídios.

Na tarde do sábado, 21, Antônio Claudio de Araújo Maciel, vulgo “Pardal”, 27 anos, estava trabalhando em uma residência localizada no Centro, quando foi alvejado com aproximadamente seis tiros e cinco facadas, inclusive o objeto perfuro cortante ficou alojado na jugular da vítima. O jovem tinha passagem pela polícia, inclusive estava no regime semiaberto por ter assassinado há cerca de 8 anos um homossexual dentro da quadra de esporte do Colégio Estadu

27 facadas

Na noite desse domingo, 22, um servente de pedreiro matou o seu vizinho com 17 perfurações causadas por objeto perfuro cortante (faca). O ajudante Antônio Beni Cazuza, 52 anos, foi morto dentro de um quarto onde morava no Beco do Zé Ribeiro, localizada na Rua Benjamin Constant, bairro Alto São Francisco.

O criminalista da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), Herbert, esteve no local e verificou que no corpo havia 17 facadas, sendo 7 no pescoço, 4 em cada braço e duas nas costas.

O servente Elenilson Crispim de Sousa, 55 anos, morava em um quarto ao lado da vítima, e, após cometer a infração penal, foi à casa de sua mãe que fica também no beco e confessou que tinha matado o vizinho. A mãe do assassinou ligou para a polícia, culminando na sua prisão.


O filho da vítima é o garçom conhecido por “Cazuza”, disse que o seu pai não estava bebendo e que não sabe o motivo do crime. Na delegacia, Elenilson Crispim disse que era rival de “Cazuza” e que, constantemente a vítima o ameaçava de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário