sábado, 25 de janeiro de 2014

Irmãos são feridos a tiros e um morre em Maracanaú


Dois irmãos foram vítimas de um ataque de atiradores, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. Um deles, identificado como Leandro Teixeira Lima, 19, morreu na hora. O outro, um adolescente de 17 anos, ficou ferido no braço e no tórax, foi levado ao Hospital de Maracanaú e não corre risco de morte.

De acordo com informações da Polícia, os irmãos se dirigiam à Rua Santos Dumont, onde está localizada a construção de um condomínio em que eles trabalhavam como serventes de pedreiro. No trajeto, quando foram atacados. Os autores dos disparos estariam em uma bicicleta. "Eles foram para casa almoçar e quando estavam voltando acabaram alvejados. Acreditamos que os criminosos estivessem esperando aqui", afirmou o soldado Ribamar Linhares, da patrulha RD-1095, do Ronda do Quarteirão.

A motivação do crime não foi ainda esclarecida. As vítimas moravam no bairro em que foram atingidas pelos disparos. No local, ninguém afirmou nada sobre a conduta deles, em relação à pratica de crimes. Leandro Lima não tinha passagens pela Polícia e o adolescente ainda não foi ouvido sobre isto.

Conforme o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Leonardo Barreto, duas pessoas que estavam  em uma bicicleta  são suspeitos do crime, seriam Jonathan Bertoldo de Melo, o ´Magrão do Canal´ ,18, e um homem identificado apenas como ´Lourinho´. Segundo o soldado Linhares, ´Magrão´ é apontado por testemunhas como o autor de vários homicídios na área, e já estaria à procura de Lima lhe fazendo ameaças, por razões que ainda são desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário