terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Árbitro que não viu gol em clássico é ameaçado de morte por vascaínos


Em mais um caso de violência que ameaça ofuscar o esporte, Rodrigo Castanheira tem recebido ameaças de torcedores do Vasco na internet depois de não ter visto que a bola batida por Douglas ultrapassou 33cm a linha do gol, no clássico contra o Flamengo, domingo passado. No dia seguinte ao erro que acabou interferindo no resultado da partida, o árbitro e sua família tentaram manter a rotina normal, em meio aos xingamentos e às juras de morte nas redes sociais.

Na página oficial da Força Jovem Vasco, principal torcida organizada do clube, uma montagem com a imagem de Castanheira, vestido com uma camisa metade de árbitro, metade do Flamengo, foi a deixa para uma saraivada de xingamentos voltados ao árbitro. Alguns torcedores instigaram a violência contra ele e outros chegaram até ameaçá-lo de morte.

“ Vamos matar esse corno”, ameaçou um deles.

“ Vai morrer filho da p... ladrão”, jurou outro.

No Twitter, outro torcedor postou todos os dados pessoais do árbitro, para em seguida fazer as perguntas “Porrada ou morte?”, “Merece um castigo?”, e depois instigar uma reação por parte da Força Jovem Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário