quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Dois ex-presidiários foram mortos num intervalo de três dias em Campos Sales-CE


Mais um ex-presidiário foi assassinado a tiros de revólver no município de Campos Sales na região do Cariri. Por volta das 10h30min desta terça-feira Luciomar José de Oliveira, de 36 anos, que residia no Distrito de Quixariu, tombou morto na porta da casa do seu pai no bairro Saquinho daquele município. 

Segundo testemunhas, um homem teria chegado no imóvel chamando por ele. Quando saiu para atender, foi surpreendido com os disparos.

O acusado teria efetuado cinco tiros, mas a vítima que era apelidada por Tetê só foi alvejada com quatro morrendo no local. Segundo a polícia, Luciomar cumpriu pena por tráfico de drogas e era suspeito de envolvimento com roubos e uma tentativa de homicídio tendo deixado a Cadeia Pública de Campos Sales há uns seis meses. A tese inicial é de que a motivação do crime tenha sido vingança ou acerto de contas.

No último domingo, dia 9, o corpo do ex-presidiário José Joaquim de Alencar, de 25 anos, o Dedé, que residia em Salitre, foi encontrado em uma rua do Conjunto Santa Clara no Bairro Guarani em Campos Sales. Ele era acusado do tráfico de drogas, foi morto com um tiro na cabeça e tinha sido um dos que protagonizaram uma fuga em massa da cadeia pública daquela cidade no dia 26 de março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário