sábado, 15 de fevereiro de 2014

Morre no IJF comerciante incendiado por traficantes em Fortaleza


O comerciante Antônio Nonato da Silva, de 51 anos, não resistiu às graves queimaduras de segundo e terceiro grau sofridas na última segunda-feira, 10. O óbito foi confirmado por policiais militares no Facebook. A vítima estava internada no hospital Instituto Dr. José Frota, no Centro de Fortaleza, com 36% do corpo queimado. Morreu por volta das 22h30 dessa sexta-feira, 14.

CRIME

O crime foi praticado por três homens, a mando de traficantes, revoltados com as queixas do comerciante sobre o espancamento de um rapaz no bairro São Gerardo. O trio chegou à loja de Antônio Nonato rapidamente. O primeiro estava de arma em punho. O segundo jogou gasolina na vítima e o terceiro ateou fogo. Por pouco, um deles não foi atingido. Antônio deixou o local correndo e com o corpo em cha­mas, acompanhado pela filha e pelos vizinhos, que tentavam apagar o fogo.

A ação do trio foi gravada pelo circuito externo de uma residência das proximidades e as imagens foram veicula­das pelas emissoras de televi­são, aumentando, ainda mais, a indignação da população pela maneira cruel de como os marginais agiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário