segunda-feira, 17 de março de 2014

Dono da Casa de Shows Texas, morre em acidente de carro em Juazeiro do Norte, vocalista de banda fica gravimente ferido


Um grave acidente foi registrado no final da madrugada deste sábado deixando o saldo de um morto e outro gravemente ferido em Crato. Por volta das 05h30min o empresário do ramo de eventos, Antonio Wener Fernandes da Silva, de 37 anos, perdeu o controle do seu veículo e chocou-se violentamente contra um poste da rede elétrica após subir o canteiro central da Avenida Padre Cícero.

Ele morreu no local, enquanto seu companheiro de viagem foi socorrido às pressas para o Hospital Regional do Cariri.  João Anderson Martins, de 27 anos, é vocalista da Banda Os Meninos. Segundo informações de familiares, o mesmo fraturou o fêmur e houve ainda uma ruptura na bacia. Ele é filho do radialista Fernando Martins da Vale FM e tinha feito show no Texas antecedendo a dupla sertaneja Jorge & Mateus.

Ao término, Wener e Anderson decidiram ir até o município de Crato fazer um lanche e já estavam de retorno a Juazeiro do Norte quando aconteceu o acidente com o veículo I30 da Hyundai de cor prata e placas PFW-4376, inscrição de Toritama (PE) nas imediações do antigo Café Itaytera. Wener residia no bairro Novo Juazeiro e ficou preso às ferragens após o poste se partir ao meio e cair sobre o carro.

Ele era sócio do Texas e, há bastante tempo, atuava na promoção de eventos alguns em parceria com o radialista e empresário Jota Rodrigues. A polícia foi avisada e os Soldados Lucas, J. Santos e Regis do Ronda do Quarteirão de Crato estiveram no local e acionaram uma equipe dos Bombeiros para resgatar o corpo do motorista do interior do veículo que ficou bastante destruído.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário