quinta-feira, 6 de março de 2014

Homens executam mulher com três tiros na cidade de Quixeramobim

Uma mulher foi assassinada na noite dessa quarta-feira, 05, por dois pistoleiros na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. O crime ocorreu no bairro do Sabonete onde a vítima tinha sido lesionada a bala e socorrida por populares ao hospital Dr. Pontes Neto.


Populares informaram a PM que dois indivíduos em uma motocicleta não identificada chegaram e efetuaram disparos contra a vítima identificada por Carliane de Sousa Rodrigues, conhecida como Carlinha Cajueiro, 35 anos. A vítima foi atingida por três disparos, sendo que, um dos tiros atingiu o rim, outro o pâncreas e a coluna cervical. Carliane morreu após receber atendimento Hospital Regional de Quixeramobim.

A polícia saiu em busca dos suspeitos e após diligências se deparou com dois elementos que tentaram fugir, mas sofreram uma queda de moto. Mesmo assim os mesmos conseguiram entrar no matagal. A polícia conseguiu localizar uma moto Honda Bros NXR 150 de placa NRD 1198, uma pistola Taurus calibre 7,65 com 11 munições e um revolver Taurus calibre 38 com 03 munições.

Após a apreensão do veículo e das armas, um homem compareceu a Unidade de Segurança Integrada de Quixeramobim dizendo ser proprietário da moto, e que, teria emprestado para um adolescente de 15 anos. 

O homem entrou em contradição e confessou que teria emprestado a sua moto a dois indivíduos e que eles iriam vingar os tiros sofridos pela vítima.

As armas, juntamente com a motocicleta e o homem que compareceu a USI e um menor, foram conduzidos para a Delegacia Regional Civil de Quixadá onde será dado inicio as investigações e a polícia tentará desvendar este mistério e saber os motivos do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário