quinta-feira, 10 de abril de 2014

Ceará empata e Sport é campeão da Copa do Nordeste

Os torcedores alvinegros lotaram a Arena Castelão na noite dessa quarta-feira (9) com o sonho do título inédito da Copa do Nordeste, mas a conquista foi adiada. O Ceará apenas empatou com o Sport em 1 a 1, na decisão do Nordestão, e viu os pernambucanos erguerem a taça.

O Vovô fez um bom primeiro tempo, com chances claras de gol durante toda a etapa. Mas as redes só balançaram no finalzinho do jogo, com o goleador Magno Alves, aos 41 minutos. O gol do Magnata mexeu com a torcida, que apoiou ainda mais o time no segundo tempo.

A etapa complementar foi tensa. Enquanto o Ceará buscava o segundo gol, que levaria a partida aos pênaltis, o Sport sonhava com um contra-ataque fatal. E ele veio. Aos 4 minutos do retorno do intervalo, Ailton foi derrubado na área por Luís Carlos. O atacante Neto Baiano não teve pena das redes de goleiro alvinegro. O restante do jogo foi de correria, mas pouca produção do Vovô. O placar terminou assim, 1 a 1, e a taça foi para as mãos dos pernambucanos do Sport pela terceira vez.

Antes do fim do jogo, muitos clarões já eram percebidos nas arquibancadas da Arena. O torcedor dormiu com o gosto amargo de um empate com cara de derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário