quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dançarino do Esquenta é encontrado morto no Pavão-Pavãozinho no Rio de Janeiro


O dançarino do programa "Esquenta", da TV Globo, Douglas Rafael da Silva Pereira, de 26 anos, conhecido como DG, foi encontrado morto no Morro Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na tarde desta terça-feira. Moradores da comunidade iniciaram um protesto contra a morte em um dos acessos à comunidade, na Ladeira Saint-Roman, no final da Rua Sá Ferreira. Policiais do 19º BPM (Copacabana) foram acionados para reforçar o policiamento nas proximidades.


Durante a manifestação, houve tiroteio entre PMs e traficantes, e um homem identificado apenas como Matheus, de 30 anos, foi baleado na cabeça. Ele foi levado para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o comandante da UPP da comunidade, capitão Victor Fernandes de Souza, o corpo de Douglas estava dentro de uma escola municipal da favela. Segundo o comandante, não houve confrontos no local.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) sobre a morte de Douglas Rafael da Silva Pereira, diz que o óbito, foi causado por “hemorragia interna decorrente de laceração pulmonar decorrente de ferimento transfixante do tórax. Ação pérfuro-contundente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário