segunda-feira, 14 de abril de 2014

Irmão da cantora Negra Li é encontrado morto na Brasilândia


Gilson Francisco de Carvalho, irmão da cantora Negra Li, foi encontrado morto na noite deste sábado (12) em um campo de futebol na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, Gilson tinha 41 anos e foi morto com dois tiros na cabeça.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado no 72º Distrito Policial, o homem foi encontrado morto por volta das 23h30 em um terreno onde fica uma quadra de futebol, anexo a um bar na Avenida Elísio Teixeira Leite, 2796.

Uma festa para membros da comunidade foi realizada ao longo do dia e uma mulher disse que estava indo embora do local quando ouviu gritos de socorro e viu um homem caído. Ela foi em direção à vítima, mas viu que ele não estava respirando e chamou o socorro.

Policiais militares encontraram Gilson com dois tiros na cabeça. Não foram encontradas capsulas de armas no local do crime e a testemunha disse não ter ouvido disparos.

O caso foi registrado no 72º Distrito Policial (Vila Penteado) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) auxilia a investigação.

A cantora Negra Li cancelou a participação no musical Jesus Cristo Superstar, na tarde deste domingo (13), por conta da morte de seu irmão. A informação foi confirmada pela Time For Fun.

No espetáculo, em cartaz no Teatro Tomie Ohtake, na Zona Oeste de São Paulo, ela vive Maria Madalena. Neste domingo, a artista será substituída pela atriz Olívia Branco.

Pelo Facebook, Negra Li agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos fãs e disse estar de luto. Procurada pela reportagem do G1, a cantora e seu assessor não foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário