sexta-feira, 25 de abril de 2014

Jovem é lesionado com três tiros pelas costas em Iguatu

Um jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (24) no bairro Prado, na cidade de Iguatu. Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente João Walyson Moreira Silva conversava com uma mulher quando foi surpreendido com os tiros pelas costas.

Conforme relatos do Cabo Barbosa, um “homem alto e magro teria se aproximado sorrateiramente pelas costas do rapaz e começado a efetuar os disparos”. Barbosa revela que a mulher que estava na companhia de Walyson ainda tentou avisá-lo, no entanto, o acusado “impediu, colocando a mão na boca dela”.

A vítima foi socorrida por populares ao Hospital Regional de Iguatu (HRI) com três perfurações na região das costas. A direção da unidade de saúde não informou se o garoto corre risco de morte, limitando-se apenas em dizer que ele fora submetido a procedimento cirúrgico.

Investigação

Há poucas semanas Walyson foi testemunha de um homicídio ocorrido no mesmo bairro em que sofrera, ontem, os tiros. O jovem estava viajando quando foi chamado para depor no caso. Ao chegar à delegacia, ele teria “mudado completamente a versão”, conta o Cabo Barbosa.

Walyson foi autuado por falso testemunho e liberado após pagamento de fiança realizado por sua mãe. A polícia acredita que o crime pode ter sido uma tentativa de queima de arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário