quarta-feira, 7 de maio de 2014

Ex-namorada de Kadu Moliterno relata que foi agredida pelo ator após descobrir traição e presta queixa


Brisa Ramos, ex-namorada de Kadu Moliterno, revelou que foi agredida três vezes pelo ator. Num desabafo, feito por ela em seu perfil no Facebook na tarde desta terça-feira, a morena decidiu colocar a boca no trombone após colocar um ponto final no relacionamento de cinco meses com o ator.

Procurada pela Retratos da Vida, Brisa relatou que sofreu três agressões de Kadu, sendo a primeira e a mais grave no dia 18 de março. "Fiquei com vários hematomas. Desta vez, não estou com marcas. Eu ia procurar uma delegacia na primeira vez que ele me agrediu, mas ele me pediu desculpas, chorando. Disse que não ia voltar a fazer, mas acabou me agredindo de novo".

Segundo ela, o motivo da briga era sempre o mesmo: as puladas de cerca do ator. "Eu descobri várias traições dele na internet, papinhos com mulheres... A gente discutia e ele sempre me agredia", revela ela, afirmando que não sabia do histórico de agressões de Kadu: "Só depois que começamos a namorar que eu vi que ele gostava de agredir mulheres".

Nenhum comentário:

Postar um comentário