quarta-feira, 28 de maio de 2014

iro restringe opções do Pros a Izolda, Leônidas e Domingos

O Secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes, que tem dedicado um bom tempo, neste mês de maio, para reuniões e articulações políticas, restringiu a três o número de pré-candidatos do Pros à sucessão estadual. 

Ciro, em uma declaração gravada e levada ao ar, nesta terça-feira (27/05), no Jornal Alerta Geral (FM 104.3 – Grande Fortaleza + 20 emissoras no Interior), dá ênfase, com elogios, aos nomes da ex-secretária de Educação, Izolda Cela, do ex-ministro Leônidas Cristino, e do vice-governador Domingos Filho.

Ciro, ao falar de nomes, faz referência a mobilização para unir os aliados em apoio ao nome a ser apoiado pelo governador Cid Gomes. Segundo ele, os nomes de Izolda, Domingos e Leônidas são pouco conhecidos, mas serão apresentados sem dificuldades. Ciro disse, ainda, que o Pros vai lançar gente séria e não apoiará gente rica que quer se locupletar no Governo alcançando o dinheiro público.

Ciro Gomes assumiu, também, o compromisso com a população de que o Pros não apoiará, nem lançará gente que queira roubar, se locupletar ou aumentar a riqueza com o dinheiro público. “Eu garanto a todos os cearenses: nós só apoiamos gente que seja séria, ou seja, que vá para o Governo para não roubar, nem deixar roubar. Nós não vamos apoiar quem queira se locupletar no governo, que queria aumentar ainda mais sua riqueza alcançando o dinheiro público”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário