segunda-feira, 5 de maio de 2014

Jovem de 19 anos é estuprada e esquartejada em SC


O corpo da jovem Mara Tayana Decker, desaparecida desde a última quinta-feira (1), foi encontrado em uma casa no bairro Guanabara, na zona Sul de Joinville, por volta das 15h deste sábado. Segundo o pai de Mara, Ronildo José Decker, uma pessoa ligou para um dos telefones disponibilizados pela família.

Através do telefonema foi informado o local. Parentes da jovem de 19 anos foram com policiais civis até a casa, que estava trancada. Lá, eles encontraram o corpo da jovem sem vida.  Segundo a Polícia Militar, o caso será investigado pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil.  

A jovem foi vista pela última vez entrando em um táxi após sair de um restaurante na Via Gastronômica, no Centro, por volta de 4h30. Pelas imagens das câmeras do bar, os familiares viram que a jovem saiu sozinha do local.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi esquartejada. As informações são da rádio CBN.

Maira Tayara Decker saiu para passear com amigos na última quinta-feira. Na volta, teria pedido ao mototaxista Leandro Emílio da Silva para levá-la para casa. O rapaz, porém, estuprou a jovem e depois a matou. Após cometer o crime, o suspeito fugiu e, até a madrugada deste domingo, não havia sido encontrado. Seu corpo foi encontrado na casa de um mototaxista, que está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário