sexta-feira, 23 de maio de 2014

Perfil suspeito no facebook “comemora” morte de jovem assassinado em Iguatu

Clique na imagem para ampliar

A investigação do serviço de inteligência da polícia civil ainda segue na apuração de evidências que possam solucionar o crime de morte contra o jovem Lucas Alves de Oliveira, de 18 anos, conhecido como “Luquinhas”, assassinado na última terça-feira (20) com dois tiros na porta de sua residência. Com o propósito de elucidar de vez o caso, a investigação obteve uma prova que possa ajudar no desfecho do crime.

A polícia tem em mãos uma série de perfis de usuários do facebook suspeitos que “comemoram” o assassinato do jovem. Em uma das conversas – sem restrições de visualização e aberto ao público – que a reportagem obteve, um perfil desdenha do crime, “os mininim xegaro na limpezinha e lepo lepo kkk….. agr vai cantar e dançar o lepo lepo no inferno!!! Eu axo é pouco”. Além dessa publicação foram postadas mais duas, todas elas com fotos da vítima morta.

Na postagem publicada horas após o homicídio foi iniciada conversas e comentários dos integrantes de sua rede de amigos, um deles supõe o motivo do homicídio no Bairro Santo Antonio, “pois é a vida ensina é bang bang se é pelo crime zé povim piranga e x9 tem q ta longe”, afirmou.

As imagens foram divulgas pela polícia e tiveram o nome e as fotos da conta na rede social manchadas para não atrapalhar a investigação. Em contato com Delegado que está à frente do caso, Agenor Freitas, existem dois suspeitos. “Começamos a ouvir as testemunhas e já possuímos uma linha de averiguação. Quanto ao perfil da rede social acreditamos que seja mais um desafeto que o Lucas possuía”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário