quinta-feira, 8 de maio de 2014

Vasco empata com o Treze e avança na Copa do Brasil


A terceira vitória seguida não aconteceu. Também não foi a atuação que os vascaínos sonhavam. Mas ao menos o reencontro entre time e torcida em São Januário – depois de dois jogos com portões fechados, ainda em função da briga nas arquibancadas na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013 – não foi com zebra, e houve motivos para comemorar.  

O Vasco empatou em 1 a 1 com o Treze na noite desta quarta-feira e, por ter vencido o jogo na Paraíba por 2 a 1, garantiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil diante de 7.704 pagantes (8.623 presentes). A renda da partida foi de R$ 115.070. O recém-contratado zagueiro Douglas Silva marcou o gol cruz-maltino, e Jailson igualou para os paraibanos, que foram valentes com seu novo treinador, Givanildo Oliveira, num dos camarotes do estádio.

Na próxima fase, ainda sem datas confirmadas, o adversário do Vasco será a Ponte Preta, que eliminou o Paraná nos pênaltis. Antes, porém, o Cruz-Maltino volta a campo neste sábado para enfrentar o Oeste, às 16h20 (de Brasília) em São Januário, novamente com portões fechados, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário