quarta-feira, 25 de junho de 2014

Agenor Neto irá se encontrar com Tasso Jereissati em Fortaleza nesta quarta-feira


O ex-prefeito de Iguatu e líder político,Agenor Neto (PMDB), voltou a confirmar hoje à imprensa local e regional, que mantém o desejo de ser candidato a deputado estadual às eleições de 2014 no Ceará, inclusive, já selecionou todos os documentos formais possíveis para o seu registro.

Com grande potencial político e densidade eleitoral em todo o estado e de forma mais específica no centro-sul cearense, Agenor Neto foi convidado para quarta-feira, 25, ter uma reunião e conversa reservada com o ex-governador Tasso Jereissati, em Fortaleza, com quem tem relação pessoal há anos.

Sobre a possibilidade de ser candidato a outro cargo nas eleições de outubro próximo no âmbito majoritário, Agenor Neto disse que o seu partido já discute isso com outras agremiações e que fez opção, finalmente, por disputar uma vaga na assembléia legislativa.

Agenor Neto mantém em Iguatu e em seus principais colégios eleitorais, parceria o com Deputado Federal Aníbal Gomes (PMDB), que vem sendo com seu apoio majoritário nas últimas três eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário